28 de fevereiro de 2011

Substituta de Paul

É muito engraçado quando um animal que aparentemente é um ser irracional aparece e surpreende a todos. Na época da copa do mundo o polvo alemão conhecido como Paul acertou todas as tentativas, inclusive a que a Espanha venceria a copa, e agora, depois de sua morte, ele terá um monumento no oceanário de Sea Life na Alemanha devido a sua fama de "polvo profeta". É inusitado e muito estranho mais é a verdade.
Agora foi encontrada a versão para o Oscar do polvo Paul, a simpática gambá vesga Heidi, que quase chega lá, só errando no melhor filme. Embora ela fielmente acreditasse que "127 horas" levaria a estatueta o verdadeiro vencedor foi "O discurso do rei". Ela acertou diversas tentativas como Natalie Portman por "Melhor Atriz" e Colin Firth como "Melhor Ator" durante o programa "Jimmy Kimmel Live!" da rede americana "ABC".
Eu me pego imaginando se para cada grande evento agora existirão animais que acertarão os resultados. Acho que vou ver se a minha cachorrinha consegue acertar os resultados das próximas olimpíadas.

0 comentários: