10 de fevereiro de 2011

Coincidências do amor

Bom, está aí um filme que eu não tenho o menor medo de contar o final porque, como todos sabem, todas as comédias românticas tem o mesmo final, o casal sempre acaba junto e essa não é nenhuma exceção.
É impressionante como o tempo parece não passar para Jennifer Aniston. Mesmo com mais de uma década desde "Friends" e ela permanece quase intacta. A Courteney Cox mudou mais do que envelheceu mas a Jennifer está idêntica (tirando umas ruguinhas aqui e ali, claro, ninguém é de ferro)!
Mas enfim, vamos voltar ao filme. Outro ator que eu realmente adorei foi o Jason Bateman. Desde Chip Sanders de "Ex-Namorado da minha mulher" e o Mutante de "Fantástica fábrica de brinquedos" que eu passei a dar mais atenção ao seu trabalho. Eu só gostaria que ele saísse um pouquinho da sua zona de segurança, só para ver como ele se sairia. Ele sempre é o cara certinho e tudo mais,e eu gostaria de vê-lo interpretando um drogado ou um gay, seria impagável.
Eu gostei bastante do elenco de uma forma geral. Sempre adoro as loucuras da Juliette Lewis e Jeff Goldblum até que não é mal mas eu realmente me apaixonei foi pelo Thomas Robinson, o pequeno Sebastian. Espero que ele não desapareça.
O filme não é exepcional e nem especial mas possui algumas tiradas realmente engraçadas. Para mim seu maior pecado foi o fato de ser óbvio demais mas, mesmo assim, bom filme a todos.

0 comentários: