14 de fevereiro de 2011

Loucos por Mario Kart


Hoje o post é sobre um maluco viciado por Mario Kart. Eu não sei o que se passa na cabeça de alguém assim, realmente. É muita falta do que fazer e dinheiro sobrando mas tudo bem. Uma das coisas que mais me impressionou é que dessa vez é na França e não nos Estados Unidos que essa doideira surgiu.
O nome desse ser vivo é Rémi Gaillard, um homem de 36 anos que resolveu fazer das ruas e estradas públicas uma enorme pista de corrida, imitando o jogo de video game. Ele customizou um kart e saiu andando e tacando cascas de banana pela cidade, realmente simulando o jogo. Me assombra como o ser humano pode ser levado por uma coisa comum a fazer as maiores loucuras. Em diversas partes dos vídeos (sim, são dois) ele é perseguido pela polícia e por seguranças do shopping. Tudo para fazer o vídeo e chamar a atenção, mesmo que ele acabe sendo preso ou levando, no mínimo, uma multa por isso.
Não tenho muito mais a dizer sobre isso, só que é impressionante como uma coisa besta dessa teve mais de 3 milhões de acessos no Youtube. A humanidade está perdida mesmo.

0 comentários: