3 de fevereiro de 2011

Super Hambúrguer

Cada dia que passa eu fico mais abestalhada com o nível de coisas ridículas que os americanos fazem. Coisas como recordes patéticos que agora não precisam nem mesmo da aprovação do Guiness Book, é só você entrar em um novo site e mandar seu vídeo com o recorde e qualquer um pode bater (uma bancada de juízes, não faço a mínima idéia quem, decide se o novo vídeo é válido ou não) mandando seu vídeo, deram espaço para os mais loucos como o de maior número de coelhos em uma rede. Eu sei, patético.
Enfim, a proeza tosca de hoje foi realizada no horário comercial do Super Bowl, o campeonato de futebol americano que, aliás, cobra um dos maiores preços para quem quer usar esse tempo. Eu fico assombrada como alguém pode gastar tanto tempo e dinheiro para fazer propaganda de nada. É isso mesmo, esses dois caras acima só mostram como se faz um hambúrguer gigante e altamente calórico: ele tem quase 140 mil calorias. Minhas artérias entupiram só de ver o vídeo, imagine comer aquilo! Os ingredientes são: 9 quilos de bacon, 6 de carne bovina, 5 de linguiça, 4,5 de pão e muito, mas muito, molho barbecue.
E o pior: no fim, eles juntam quatro marmanjos para comer aquilo e eles não conseguem! Eu realmente não vou olhar para um por muito tempo. Quem quiser pode procurar o vídeo no Youtube. Boa sorte para quem assistir.

0 comentários: