23 de fevereiro de 2011

80 & 90

E agora, para acabar, as décadas de 80 e 90. Como eu disse antes eu simplesmente não concordo nem um pouco com a de 2000 portanto eu deixo a cargo de cada um de vocês, cada um sabe qual foi o seu brinquedo favorito na virada do milênio. E agradecimentos ao Lyra, que fez as últimas montagens que realmente deram um banho nas minhas! Espero que gostem!


Os da década de 80 realmente deixaram a desejar. O primeiro foram aquelas pulseirinhas plásticas que você bate no braço e elas prendem (que, aliás, estão meio que de volta a moda). E o segundo brinquedo foi o Fluffy, uma bola de plástico que tem "cabelo". Nada que eu considere tão relevante assim.

Eu me diverti muito mais com os da década de 90 (nem imagino o porque)! Obviamente que eu fui mais ligada ao Buzz Lightyear do comando estelar! Ele é um dos personagens principais do filme Toy Story apesar de só aparecer no segundo filme (que aliás teve o terceiro lançado no ano passado!). Ele e o Woody fazem uma dupla muito fofa e foram muito importantes na minha infância e na de muitas outras crianças. Já o outro escolhido foi o Elmo, um personagem dos Muppets. Não que ele me fosse estranho mais eu acho que ele foi muito mais influente nos EUA do que aqui no Brasil, onde o show nem fez tanto sucesso.

0 comentários: