7 de fevereiro de 2011

Mundo Canibal

Quando eu tinha por volta de 13 anos o site do Mundo Canibal era um hit. Todo mundo assistia aos vídeos e os mais famosos eram a "Avaiana de Pau" e o "Travesseiro de Preda", sim, foi isso mesmo que você leu, está tudo escrito errado de propósito. Era o máximo ficar assistindo os vídeos cheios de "pi" porque alguém dizia um palavrão e todo mundo sabia qual palavrão era.
Então eu vi uma entrevista com um dos dubladores do MC em um evento de animação e gibis, em São Paulo eu acredito, e me bateu uma nostalgia e eu decidi voltar e assistir os novos vídeos, dar uma olhada no site e então eu percebi como eu era boba. É impressionante que uma coisa tão boba fosse tão demais na minha lembrança. O único que ainda provocou algumas risadas foi o "Boby Psicótico", o que mostra que eu nunca fui normal.
Esse site é feito para as crianças que estão aprendendo agora palavrões e que acham o máximo assistir a esses vídeos só por saberem que, se os pais souberem, não vão gostar. É o doce sabor da rebeldia na pré-adolescência. Portanto, pais, não liguem. Não é nada demais e, se você educou direito, não vai mudar nada para eles. E se vocês proibirem só vão tornar as coisas mais divertidas.

0 comentários: