8 de fevereiro de 2011

Briga de bar

Hoje eu presenciei o ser humano em uma de suas formas mais ridículas: brigando. E além dessa premissa já dizer o bastante tinha um algo a mais: bebida.
Impressionante como uma substância simples como o álcool pode mudar pessoas. Eu me surpreendo todos os dias de como as pessoas podem se tornar agressivas sem grandes motivos como no exemplo clássico do trânsito. Eu não tenho muito a dizer sobre isso mas achei que devia escrever sobre isso depois da briga homérica de dois homens que acabou se tornando a de vários homens com direito a garrafas quebradas na cabeça de alguém (deixando o irmão desse alguém extremamente alterado) e polícia no lado de fora da boate. Realmente, se vocês querem brigar vão fazer boxe ou alguma outra coisa construtiva com esse instinto animal todo.

0 comentários: