7 de janeiro de 2011

Silent hill - Shattered Memories

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não postar nos últimos dias. No dia 5 eu ia me dar folga por ser meu aniversário (parabéns para mim!) e depois descobri que meu computador está se negando a ligar portanto eu só consegui postar agora.
O tema de hoje é o novo jogo de "Silente Hill" para o Wii. Um amigo meu comprou e me intimou a jogar. Como eu gostei bastante do filme, decidi ir em frente. Acabei descobrindo que eu não me dou muito bem com jogos de terror durante a noite e no escuro.
O jogo, além de ser totalmente diferente do filme (onde o principal é a mãe da menina e no jogo não existe sirene) e ser dividido até demais nas partes emocionantes e as calmas (o cenário congela nas partes mais agitadas), o que me chamou a atenção foram dois fatores: o primeiro foi o nervoso que os monstros que perseguem o personagem dão, gritando e agarrando sempre que podem. E o outro é o psicólogo que, como o ínicio do jogo já mostra, joga com você e isso vai determinar diversas coisas como os personagens secundários, como a Dahlia e a policial (até mesmo os monstros), mudam de pessoa para pessoa (são 3 versões de cada uma delas) de acordo com as respostas aos testes e até para onde olhamos durante o jogo. O final também possui várias possibilidades.
Recomendo a todos que joguem pois, apesar dos gráficos serem péssimos, a jogabilidade é imensa e a "interpretação" do psicólogo é impagável.

1 comentários:

Plyra disse...

Eu joguei com voce linda! Foi bem engraçado!
É um ótimo jogo em termos de jogabilidade como voce msm disse, mesmo os gráficos não sendo melhores também recomendo a todos ;D