11 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, de novo. É impressionante como o meu azar com a tecnologia é enorme. Dessa vez foi a internet que resolveu que eu não merecia entrar e foi embora. O meu computador realmente me odeia.
Enfim, o assunto de hoje é o Big Brother Brasil que, não é um dos meus favoritos mas, como eu não sabia o que escrever e o meu querido namorado me fez assistir o início da nova temporada por livre e espontânea pressão (já estamos na 11° temporada do BBB, quem diria) eu vou falar sobre isso mesmo.
Primeiramente é impressionante o número de atrações que nós "importamos": "Ídolos" ou "American Idol", BBB, "Qual é o seu talento?" ou "America's Got Talent". Eu sempre escuto dizer que hoje em dia nada se cria mas sim tudo se copia, só que nesse caso seria: tudo se compra das grandes emissoras dos Estados Unidos.
O outro é que como o brasileiro gosta de fofocar. Ninguém discute as idéias ou as filosofias de um participante mas todo mundo parece saber quem ficou com quem ou o que significa a tatuagem de fulano e até mesmo qual as músicas que tocaram na festa da semana passada. Quanta gente que, além de ficar esperando o dia todo para ver o Pedro Bial falando com os "tripulantes da nave BBB" chegam a pagar para ver 24 horas no PayPerView.
Gente, pelo amor de deus, vão ver Discovery Channel sei lá. Esse tipo de entretenimento não vale nem a pena a não ser para as pessoas que estão lá dentro porque elas podem ganhar até 1,5 milhão de reais e, no máximo, para os familiares que estão do lado de fora. Para o resto, vão ler um livro.

1 comentários:

Plyra disse...

Concordo em parte com o que voce escreveu meu amor, todos veem ou fazem algo inutil simplesmente para relaxar, e mesmo que eu não veja para preparar uma tese de doutorado sobre comportamento humano, vejo para me distrair , rir, e discutir ;D

Impossível agradar a todos do mundo todo!