12 de janeiro de 2011

Twitter

Mais um assunto que me desagrada: o Twitter. É impressionante como uma rede social tão básica e sem graça se espalhou que nem, sei lá, erva daninha. É uma arte as pessoas que em 140 caracteres colocam algo que realmente valha a pena ser lido. Para mim os mais bem sucedidos são os humoristas como o Marcelo Tas e o Rafinha Bastos. Ou então os que usam esses caracteres para expressar a opinião de pessoas realmente importantes sobre assuntos importantes como, por exemplo, o presidente Obama (se bem que não é ele que posta).
Outra coisa que me assusta é que hoje em dia ninguém fica em uma rede só. Eu pensava que o orkut dava conta de tudo mas agora eu tenho amigos que só entram no Twitter, outros no Facebook e por ai vai. E o pior é que depois que assaltaram o meu celular e eu perdi vários números (maldito esquecimento de atualizar a agenda de papel) eu tenho que ficar criando perfis em todas elas porque senão está arriscado que eu perca contato com várias pessoas.
O meu Facebook por exemplo foi criado para manter contato com amigos de São Paulo mas agora a coisa meio que saiu do controle com o meu cunhado me enchendo o saco para entrar no joguinho que ele joga por precisar de mais vizinhos (se bem que eu mesma também sou viciada nesses joguinhos mas são os do Orkut).
Enfim, eu vou acabar o meu recém-inaugurado Twitter para divulgar o blog mesmo então, que seja. Não seja um daqueles que diz besteiras e o que você comeu a 20 segundos, escreva algo que valha a pena, por favor.

0 comentários: