30 de janeiro de 2011

Horton


Hoje novamente eu vou falar sobre filmes mas o de hoje é muito mais interessante: o filme "Horton e o mundo dos quem". É simplesmente um dos filmes mais fofos dos últimos tempos e eu achei que pode, e deve, ser visto, por pessoas de todas as idades.
Eu adorei o fato de que a maioria dos dubladores era de peso como o Jim Carrey (sou absolutamente louca por ele), Steve Carrel (impagável), Seth Rogen (qualquer um que tenha visto "Ligeiramente Grávidos" sabe do que eu estou falando) e, claro, a Isla Fisher (cujo trabalho eu também adoro). E também adorei o fato que eu conseguia reconhecer as vozes da maioria deles.
A história do filme é linda e eu adoro as histórias do Dr. Seuss (como o "Grinch" e "The cat in the Hat") e eu pretendo um dia escrever sobre ele, quando e se eu conseguir ver todos seus filmes e, claro, ler todos os seus livros.
Mas o mais importante para mim nas histórias e nesse filme é a lição de vida, coisa que sempre está presente nos filmes do Dr. Eu recomendo a todos que precisam aprender algo sobre humildade e respeito ao próximo. Ou então porque conhece alguém que precisa. Boa sessão !

0 comentários: