22 de janeiro de 2011

Irmãos

Bom, aparentemente não é direito meu colocar fotos nos meus posts agora. Assim como o do Enem não possui imagens, esse também parece estar com problemas e eu não tenho a mínima idéia do que seja. Vocês bem sabem que a tecnologia me odeia.
Eu sei que é extremamente difícil de falar sobre qualquer coisa no assunto família pois sempre é algo extremamente particular mas vamos tentar, sim?
Boa parte da população mundial vai entender o que eu tenho a dizer :é impossível imaginar como seremos quando nos transformarmos em pais. Não estou dizendo isso para desestimular alguém mas deve ser algo realmente difícil. Eu fico imaginando, só, porque eu ainda não estou nem perto de casar, quem dirá ter filhos. Mas eu vejo, através de todas as pessoas próximas e que tiveram filhos, os vários tipos de criação que se pode dar quando se tem mais de uma criança e, na minha opnião, o favoritismo é a pior de todas elas. E eu digo o porque: o favoritismo não é bom para nenhuma das crianças porque, enquanto a escolhida pode ficar mimada ou então ter pena do irmão, enquanto a outra acaba ficando se sentindo sempre depreciada, o que pode acabar impregnado na pessoa e favorecendo assim a depressão.
Por isso seja justo com seus filhos e, por favor, sempre jogue limpo.Não diga algo que não pretende cumprir e deixe claro que todos são diferentes, com suas particulliaridades.
É muito difícil crescer com irmãos, mas não é impossível.Boa sorte, sendo você pai(mãe) ou irmão (irmã).

0 comentários: