8 de janeiro de 2011

Garota Infernal

Bom, eu acabei de ver esse filme e meu deus, que desperdício de tempo e ainda bem que não é de dinheiro também (graças as compras coletivas eu tenho um plano super barato na Blockbuster onde eu posso pedir dois filmes por dia que eles entregam em casa! Viva! O sonho de toda cinéfila!) porque eu realmente iria querer me bater.
O filme mostra uma menina que mente que é virgem para uma banda de rock que a sacrifica para o satã para ter sucesso mas, como ela mentiu, ela na verdade vira um demônio que tem que beber sangue e as coisas de sempre, nada de novo. Acho que eles acreditaram que ia ser um sucesso por um fato apenas: as cenas de semi-nudez da Megan Fox. A história é totalmente batida e os efeitos são raros mas até que bem feitos. Ah, eu esqueci de mencionar a outra tentativa de sucesso do filme: a cena de beijo entre a Megan e a Amanda Seyfried (a filha da Meryl Streep em "Mamma Mia!").
Foram uma hora e quarenta minutos da minha vida que, se não tivessem me dado um tema para escrever aqui, teriam sido jogados fora.
A maior parte do público que gastou seu dinheiro para ver o filme no cinema com certeza era masculina, adolescente provavelmente, indicado por outros meninos adolescentes. Eu sinceramente não recomendo o filme.

0 comentários: