29 de janeiro de 2011

A Proposta

Primeiramente, eu peço desculpas por ontem mas eu estava muito ocupada comemorando a minha entrada para a faculdade! Eu precisava celebrar mais um passo dado rumo ao futuro!
Enfim, hoje eu vou falar do filme a proposta com a Sandra Bullock e Ryan Reynolds.
O filme é muito bom mas eu sou suspeita para dizer algo quando eu sou completamente louca pelo trabalho da Sandra. Eu acho ela hilária simplesmente porque eu sempre lembro da cena da depilação na virilha dela e o berro em "Miss Simpatia". Eu não consigo deixar passar.
Enquanto do outro lado temos o Ryan que também é sensacional. Eu adoro a fala dele no último "X-men" dizendo que todos estão mortos. É muito bom.
O filme tem uma história muito engraçada mas não é nada sensacional, o principal mesmo é o elenco e o "cobertor fazedor-de-bebês" (uma das tiradas do filme que são imperdíveis.)
Eu recomendo para uma sessão família para relaxar e dar boas risadas. É para todas as idades e não tem necessidade de muita reflexão. Bom filme a todos!

0 comentários: