21 de janeiro de 2011

Friburgo

Não preciso nem dizer, vocês já sabem. Computador continua de birra.
Enfim, hoje eu decidi dar o meu apoio as vítimas das chuvas em Friburgo e em Petrópolis que estão perdidas, eu não consigo nem imaginar o que devem estar passando.
Eu realmente espero que essas lindas cidades históricas consigam se reerguer. Eu já fui a ambas e realmente fiquei chocada com as fotos. O morro onde fica a igreja e o teleférico. Está tudo destruído. É realmente assustador.
Eu tenho 2 conhecidos que estão lá, trabalhando como voluntários e um deles me disse que a área onde está trabalhando está com um cheiro insuportável por causa dos corpos e que os rios de lá estão ficando contaminados, terão que fazer uma barreira para a retirada dos mesmos.
Eu desejo tudo de bom e muita esperança na busca dos desaparecidos. Espero que tudo dê certo.

0 comentários: