15 de janeiro de 2011

Arte na Neve


Essas imagens talvez expliquem por si só o porque de, dessa vez, eu colocar duas imagens ao invés de apenas uma. As esculturas foram feitas não de gesso ou algo do tipo e sim de neve. Os norte-americanos acharam um jeito bem diferente para aproveitar o inverno com essas esculturas que não são nem de perto pequenas (se você quiser ver as outras fotos, como a da casa em tamanho real, aqui tem o link: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI202082-16940,00-ARTE+NA+NEVE.html ).
É impressionante o talento de algumas pessoas. É simplesmente um dom. Eu nem imagino o tamanho do trabalho e da dedicação que essas pessoas colocaram nisso e, principalmente, quanto amor. Porque ninguém faz esse tipo de coisa se não amar. Ninguém se dá ao trabalho de passar muito tempo planejando, projetando e pensando nos mínimos detalhes e, claro, montando parte por parte, esculpindo e ajeitando.
Eu bato palmas para essa pessoas e acho que todos devem apreciar esse tipo de esforço. Bom trabalho e boa sorte no ano que vem, que tudo fique ainda mais especial!

3 comentários:

Thai Miranda disse...

Super fofo! Deve demorar muito tempo para fazer isso né?

Kiwii~~ disse...

Eu não sei, mas devem ser semanas!!

Plyra disse...

De todas as fotos que eu te passo essa dai é uma das mais bonitas!

Todo o trabalho envolvido...nem preciso dizer nada seu post já diz tudo!

Muito esforço e dedicação!

Esse tipo de post é muito legal porque acaba incentivando a valorização desse tipo de arte!