13 de janeiro de 2011

Outback

Hoje em dia é meio difícil um jovem que nunca tenha ido para o Outback se entupir com o refil de refrigerante ou um adulto que nunca tenha ido ao HappyHour com os amigos.
Esse restaurante pseudo-australiano é literalmente um hit. Nos fins de semana é comum a espera de mais de 3 horas por uma mesa e, mais comum ainda, são as pessoas que esperam esse tempo.
A AussiCheseeFries (acho que está certo) é simplesmente a pedida mais famosa das pessoas com pouco dinheiro e com fome por vir muito bem servido mas o povo que realmente tem pouco dinheiro na verdade vira a noite só no refil. Eu conheço gente que vai as 21h e só sai de lá depois das 2 da manhã e só bebe refrigerante. É muita cara de pau segurar a mesa a noite toda, eu não teria essa coragem.
Tem também a galera que vai para assaltar, literalmente. Que atire a primeira pedra a pessoa que nunca levou nada do Outback. Me arrependo profundamente e, sim, eu sei que isso aumenta o preço das coisas por lá. Se alguém que trabalha lá ler isso por favor me desculpe, eu realmente não deveria ter feito isso (diz a pessoa que nunca roubou nada antes, nem doce nas Lojas Americanas). Mas eu sei de gente que vai lá só para isso, levando os guardanapos, copos, facas, garfos e até canudo. Brasileiro não tem jeito mesmo.
Mas enfim, a comida é muito boa e o refil vale muito a pena mas os drinks tem uma dosagem de bebida muito baixa e olha que para ouvir isso de mim a coisa tem que estar feia porque eu não costumo beber e não gosto de muito álcool na bebida. O preço é meio salgado mas vale a pena porque a comida é de ótima qualidade e muito saborosa. Bom apetite para todos!

2 comentários:

Thai Miranda disse...

Que delícia! :) Amei o post. E adorei o novo visual do blog. Parabéns!

Plyra disse...

Eu adoro o outback a comida é muitooooooooo gostosa!
Até msm akelas coxas de frango um POKO picantes né?

Pricipalmente com uma boa companhia é um ótimo restaurante!
Digo isto por já ter ido com familia amigos e também com minha namorada Linda!