18 de janeiro de 2011

Enem

Todos os estudantes do Brasil provavelmente irão concordar com o que eu tenho a dizer: o Enem é simplesmente rídiculo. Eu não acredito que o governo coloca o nosso destino em algo tão falho.
O último, como todos devem saber, veio cheio de erros que podiam ser facilmente evitados como: o cartão-resposta que veio invertido, as questões que, ou não existiam ou eram repetidas, os erros de português, enfim, tudo isso, poderia ser evitado com uma simples coisa: revisão. Mas não, ao invés do governo gastar mais com a segurança da prova para que ela não fosse roubada como o ano passado, ele simplesmente guardou a prova a sete chaves e impediu qualquer tipo de avaliação.
É impressionante o descaso com os milhares de jovens que estudaram e se dedicaram, acreditando que conseguiriam uma vaga em uma faculdade e assim realizariam um sonho e dariam mais um passo para o futuro.
É melhor eu não me prolongar muito senão não sei o que vou acabar escrevendo, estou com muita raiva e espero que vocês relevem.
Até amanhã.

2 comentários:

Thai Miranda disse...

É revoltante isso! Estou desde o primeiro dia tentando fazer a minha segunda opção e nada :/

Kiwii~~ disse...

No fim, eu consegui. Espero que você tenha conseguido também!!