14 de janeiro de 2011

City Ville

É assustador o número de coisas que alguém pode arranjar quando não se tem nada para fazer. Em algumas vezes, mesmo sem nem ao menos tentar, você acaba de mãos cheias.
Uma dessas coisas que se alastram de forma assustadora são os joguinhos das redes sociais. No Orkut por exemplo o futuro é Café Mania e Mini Fazenda e o passado é BuddyPoke. Já no Facebook o hit são os "Ville": FarmVille, CityVille, FishVille, FrontierVille, e por aí vai.
A lista dos joguinhos é enorme e cada um vai puxando o outro em uma sequência infinita e cansativa. Eu, que estava pensando em manter os meus perfis nas redes o mais pessoais possíveis, no máximo para divulgar o blog acabei me vendo aceitando pessoas totalmente desconhecidas para conseguir mais vizinhos e assim desbloquear coisas novas que não dependem de level e sim de vizinhos.
O pior é que essa bagaça vicia! E eu ainda fiquei sabendo que esses joguinhos são criados para controlar as nossas mentes. Acho que enquanto eu não gastar dinheiro de verdade eu estou a salvo (sim, é possível comprar "créditos" por assim dizer para o jogo).
Cuidado, você pode ser o próximo a ser sugado para essa dimensão de jogos onde é impossível de sair.

4 comentários:

Thai Miranda disse...

Eu jogo quase todos os que você falou no post! haha As vezes me sinto uma completa maluca, mais é tão divertido, quando não tenho nada pra fazer é um ótimo passatempo.

Isabella disse...

Muito interessante ver vc reconhecendo o vício!! Mas acredite, não é impossível de sair. Se não, o que seria dos realmente drogados!!!!!!!!

Kiwii~~ disse...

Eu te entendo e sim, eu sei que dá para sair mas não machuca ninguém e faz bem pra cabeça fazer algo que você não precisa pensar. Relaxa a mente.

Plyra disse...

Cityville é muitoo bom ;D
Pena que eu acabo ficando sem paciência de mexer e vc que faz pra mim xD

Todo jogo que mesmo as pessoas falem que voce esta viciado(a), mas que te relaxa, é válido sempreeeee!!!