16 de abril de 2011

O retorno


Olá pessoas! Como qualquer um pode ver eu parei de postar por um bom tempo por vários motivos, desde a falta de seguidores até uma crítica bem dura que eu recebi. Mas eu decidi uma coisa: problema, eu vou continuar. Principalmente depois que o meu namorado fez esse layout lindo só para mim, totalmente exclusivo e que é totalmente a minha cara e a cara do blog!
Eu não vou desistir de escrever e agora, mais que nunca, serei eu. Como eu sou mesmo, sem me preocupar em nada além de ter lógica!
Eu escolhi como a imagem de hoje o Inuyasha, o primeiro anime que eu vi e que, de certa forma, foi muito importante para mim. É a minha forma que eu estou de volta as minhas raízes.
A partir de amanhã estamos de volta com as postagens normais, todos os dias, mas o blog ainda vai mudar mais, podem esperar surpresas!

6 comentários:

Plyra disse...

Que bom que gostou do layout linda ;D
Estou muito feliz por voce estar de volta escrevendo!
Voce escreve muito bem e aposto que em breve será um blog BEM famoso!!!

George Luiz disse...

Isso mesmo!Não pare de escrever!Parabens pelo blog!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Guedes, disse...

e eu estarei aqui para conferir!
=D

seguindo...
te espero no meu ;D
http://guedesgouveia.blogspot.com/
abraçoo

Thai Miranda disse...

Olha... :) Amei o layout novo! E como posso dizer seja bem-vinda ao mundo blogspot :P Depois conversamos, certo? Beijão e boa sorte!

Uvirgilio disse...

É isso, não se pode desistir. Ficou muito legal o layout.

Kiwii~~ disse...

Que bom que gostaram do layout! só falta ele colocar os ícones nas laterais e vai ficar pronto! /o/ mas eu aceito sugestões e críticas ;]