28 de dezembro de 2010

Top Chef

Para todos aqueles que possuem tv a cabo, um programa que eu sugiro é Top Chef, que passa na Sony. Ele já está na sua quinta temporada e eu realmente recomendo a todos que gostam de comer, mesmo aqueles que gostam só de fast-food.
Duas coisas me impressionam nesse programa, a primeira é que mesmo que você seja como eu, extremamente enjoado e chato com comida, ela é tão bem feita, o prato é tão bem montado, fica tudo tão lindo que você fica com vontade de comer. Mesmo que o ingrediente principal seja, sei lá, amendoim, e você sabe que é alérgico e pode morrer por isso, você quer comer.
A segunda é o dom que esses chefs tem na hora de criar os pratos. Eles dão os mais diversos temas como o tipo de carne (frango, pato, vaca, vitela, peixe), um casamento (como o ditado americano "Something new, something old, something borrowed and something blue") e o tema azul vira o mar, e por aí vai. As misturar mais loucas de ingredientes e tudo com tempo limite que dificilmente é quebrado. É realmente algo inspirador.
Por isso recomendo a todos esse programa, para antes ou depois das refeições.

2 comentários:

Thai Miranda disse...

Muito legal isso... :) Estou te seguindo já... Lembra de mim eu era dona do blog Thaindica mais meu bolg foi desativado... Verei se faço outro, mais até lá passarei por aqui quando der blz? Gostei muito do seu blog parabéns!

Kiwii~~ disse...

Seja muito bem vinda. Sempre que quiser ;] E eu também aceito sugestões para posts. Kissus