31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Bom, obviamente hoje eu vou falar de Ano novo mas eu resolvi mudar um pouco as coisas mudando a imagem tradicional da festa. Normalmente usamos imagens de champanhe, fogos de artifício, povo de branco, etc. Eu então peguei uma imagem do blog "Um sabado qualquer", que vai ser o meu tema de amanhã então sosseguem, depois eu explico.
Voltando ao assunto, eu queria desejar a todos um ótimo 2011. Eu sei que o ano foi fraco para o blog mas todos sabemos porque. O ano de 2011 será outro e será melhor, pelo menos é o que todos esperamos. Melhor na saúde, nas oportunidades, no amor e, esperamos, para o Brasil como um todo.
Eu vou tentar melhorar o layout do site, dar um up nele. E, claro, postar todos os dias. Quanto a vocês espero que venham aqui todos os dias e, se quiserem, podem divulgar o blog. Boa festa e muita bebida para todos!! Até 2011.

0 comentários: