24 de dezembro de 2010

Natal

Realmente, eu não tenho muito o que dizer. Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo, pelo menos para os cristãos (mesmo Jesus nascendo em Março ou em Abril, eu não me lembro) mas para todos os outros essa data é celebrada em diversos motivos como, por exemplo, no Japão, onde o Natal não é exatamente uma festa familiar e sim uma festa para casais.
Eu acredito que o verdadeiro espírito do Natal é a união, não importa se é entre famílias ou casais, pela religião ou simplesmente pelo prazer em ficar ao lado de quem se ama, o importante é a confraternização.
Claro que não devemos esquecer dos presentes ou daquela ceia (que na minha família normalmente está fria porque todos vão cedo e levando a comida que, obviamente, acaba esfriando), que fazem parte da tradição.
Enfim, eu desejo um feliz natal a todos ao lado de quem amamos e, claro, com uma árvore de natal cheia de presentes.

0 comentários: