26 de dezembro de 2010

Divórcio no Paramore

Não é preciso dizer que nos últimos tempos todos os fãs de Paramore estão se sentindo meio.. órfãos. Impressionante como em pouco tempo a percepção de algo como um todo pode mudar completamente. Ambos os lados cada hora dizem algo novo: o malvado pai da Hayley, a preguiça do Jeremy e, agora, os irmãos Farro vão sair da banda.
Eu fui ao show deles em 2008 no Rio e eu posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida. Eu sempre tive orgulho de dizer que a minha banda favorita é Paramore pois é a única que eu gosto de todas as músicas, sem exceção, sendo as minhas favoritas as antigas como "Fences" e "Stop This Song", e agora eu simplesmente não sei como vai ser daqui para frente. Fico imaginando como foi chegar nesse ponto onde os meninos abandonam uma banda que ainda está no seu auge!!!
Fora que não consigo nem imaginar quem eles vão colocar no lugar porque a banda nunca foi de colocar pessoas extras em shows ou nas gravações, eram sempre eles. É difícil imaginar alguém que possa substitui-los.
Vamos todos torcer para que o show de 2011 seja tão bom e tão especial quanto em 2008, mesmo sendo tão difícil acreditar nisso.

0 comentários: