24 de março de 2010

A resolução

Bom, decidi o que vou fazer com esse blog.
E dessa vez é para valer.
O blog vai funcionar assim, quase todos os dias eu vou postar algo, seja a minha opnião sobre um acontecimento no Brasil e no mundo, seja sobre um mangá/anime/livro/filme/cantor/banda/qualquer coisa que me pedirem ou que eu esteja inspirada. xD
Eu garanto que vou tentar meu máximo mas peço a todos que não sejam critícos demais porque eu sou apenas uma aspirante a jornalista. :3
Não tenho horário fixo para postagem porque esse ano meu horário vai ser uma loucura, mas eu vou dar um jeito.
Bom, por hoje é isso. Amanhã começarei as postagens.
Espero vê-los novamente.

Kissus,
Kiwii

1 comentários:

Pedro Lyra disse...

Te dou a maior força amor ;D
Sei q vc escreve super bem e o blog vai fika show xD