14 de maio de 2010

Segurem a tartaruga!


Gente, é impressionante como as coisas mais bizarras que eu tenho achado acontecem todas na Inglaterra! Para o povo mais frio do mundo eles são bem estranhos! Mas enfim vamos a matéria do dia.
A nossa estrela de hoje não é um homem estranho britânico e sim uma tartaruga britânica estranha! A determinada pet de nome Jaime fugiu de seus donos 50 vezes! E a convivência já dura 34 anos!
Os donos, Carole e Peter Whitham garantem que não é caso de maus tratos pois o bicho tem um enorme espaço para andar e se divertir. De acordo com eles, Jaime simplesmente é determinado. Ele consegue ficar até dois dias fora.
Esse caso me lembra da B., a tartaruga do P. Acreditem ou não a bicha espirrava, tentava pular e fazia sexo! Sim senhoras e senhores, ela tinha uma enorme queda pelo boneco do Chico Bento do P., carinhosamente chamado de Alfredinho. É rapaz, só quero ver o dia em que a Jaime de fato conseguir e deixar todo mundo comendo poeira!

2 comentários:

Isabella disse...

Minha querida filha, SEMPRE o mais importante é dar o primeiro passo. Às vezes é difícil este simples movimento, mas sem ele ninguém ganha a mais simples corrida. Este passo você já deu, o importante agora é manter o movimento uniforme.... Parabéns pela sua iniciativa mas não se esqueça NUNCA qual o seu objetivo maior, em cada momento, para poder direcionar corretamente a sua corrida. Seja bem vinda à caminhada do SUCESSO !!!
De sua mãe que muito lhe ama

Ingrid Adami disse...

Ta muito bom seu blog ;] os assuntos são interessantes os textos não são cansativos e talz.. acho que vc ta no caminho certo :) mas continua postando aqui '-' eu sei que o estudo toma muito seu tempo (nosso tempo) mas seu blog não deixa de ser algo benéfico pra vc ;] bjins ;*
Dih Adami.