1 de maio de 2010

Boneco Obama

É gente, parece que a febre do Obama ainda está em alta. Uma empresa japonesa está lançando um boneco em que o rosto do presidente dos EUA aparece em um corpo sarado e completamente nu, embora ele seja praticamente "assexuado".
A criação, embora feita pela empresa Hot Toys, será vendida pela japonesa J-List.
Eu não tenho idéia de como a Casa Bramca vai responder a isso mais eu acredito que a não ser que alguém seja direto e pergunte o que eles acham desse caso específico eles simplesmente vão fingir que nada aconteceu.
O que eu gostaria de saber é:
1- Quem compraria o boneco do Obama?
2- Com que propósito?
E terceiro e a que eu mais gostaria de saber: se você comprasse o boneco do Presidente dos Estados Unidos completamente nu, você colocaria uma roupa nele ou o deixaria pelado?

0 comentários: