13 de maio de 2010

Caixa-Ouro Automático


Quantas vezes nós vamos aos bancos para sacar dinheiro para comprar coisas básicas como pão, ou então, apenas para pagar a passagem do ônibus. Mas o que fazer quando você tem centenas de milhares de dólares ou euros de troco e não tem onde guardar e precisa trocar por algo mais móvel e mais discreto do que aqueles enormes maços de dinheiro? Seus problemas estão acabados! Chegou agora um super quebra-galho para você que acha muito mais prático e fashion carregar barrinhas de ouro, e ainda, elas vem em duas opções: barrinhas de 5 ou de 10 gramas!
Exatamente, e você ainda pode usá-las para vários fins como: dar troco para um manobrista, comprar pão com farinha de ouro ou coisas absurda e ridiculamente caras! Porque uma moeda de 50 centavos não serve para você!
Para participar dessa oportunidade única vá até o hotel Emirates Palace em Abu Dhabi nos Emirados Árabes e trocar logo seu dinheiro por ouro!
Por incrível que pareça isso não é mentira! Se você tem dinheiro suficiente para viajar até lá só para conferir a novidade, boa sorte! Agora para você que, assim como eu, não tem dinheiro para viajar ou sequer para trocar por ouro, faça como eu. Ria do assunto. Como dizem, é rir para não chorar!

2 comentários:

Clarissa disse...

Rir pra não chorar MEEESMO !
#MuitoTenso

achei o blog do curso, valeu!

bjs, Clarissa

Pedro Lyra disse...

Nossssaaa eu ri mtoooooo!!!!
Tem q ter mta grana pra fazer isso ou ter sorte e ir pro silvio santos SADhuAShduHASUDASD

Amor essa acho q foi uma das noticias q vc redigiu melhor, com humor com informaçao. fiko MTOOOO bom msm!
Parabééns ;D