8 de maio de 2010

Miss Travesti


Essa foto acima é de um concurso de beleza na Tailândia. O fator interessante desse concurso é que ele reúne homens de todo o sudeste asiático. Isso mesmo, homens. Esse é o concurso dos travestis asiáticos. A vencedora desse ano é a tailandesa Nalada Thamthanakom.
O que mais me impressionou foi a beleza e feminilidade das competidoras, a maioria mais feminina que muitas mulheres que eu já vi por ai! Até mais do que eu. E essa é exatamente a finalidade desse concurso, tirar da cabeça das pessoas essa imagem estereotipada do travesti. Eu achei a idéia muito válida e um aviso aos meninos: cuidado, vocês nunca sabem o que vem por ai. Por precaução, perguntem. Quem sabe se ela é XX ou XY?

1 comentários:

Unknown disse...

Minha querida,
Fiquei satisfeito e entusiasmado com o seu trabalho. Torço para que você não precise "repetir tantas vezes", como foi o caso daquela senhora que queria se tornar motorista. Entretanto, espero que se espelhe na sua perseverança, na sua luta por um ideal. Você é jovem, bonita, inteligente e saudável, tendo assim, todos os ingredientes nercessários a ser vitoriosa.
Acredito na sua vitória.
Mil beijos,
Eu