23 de abril de 2010

Fama

Hoje eu vou falar sobre a fama, o lado financeiro para mostrar que ás vezes não é preciso talento para ser famoso, basta ter dinheiro para investir em si próprio.
A personagem que eu escolhi para representar esse lado da fama é Paris Whitney Hilton, a herdeira de hotéis em todo o mundo.
Paris que ficou mundialmente conhecida com um video porno com seu então namorado começou a usar essa exposição em beneficio próprio e começou a se lançar como atriz (o que acabou não vingando, seu único papel que recebeu prêmio - melhor grito - e indicação no Choice Breakout Performance Feminina, ambos no Teen Choice Award foi a participação na "Casa de Cera"); cantora (pessoalmente achei terrível); escritora (escreveu uma autobriografia e um guia para quem quer ser como ela, é sério) entre outros planos que não deram certo.
Acredito que ela só acertou nos quesitos modelo (magra e loira, que novidade); estilista (com bastante rosa e glitter em roupas e perfumes) e empresária (ela criou duas empresas para gerenciar sua carreira e mais uma gravadora onde, adivinhem, foi lançado seu állbum).
A loira obviamente foi alvo de muitas brincadeiras e paródias como no Saturday Night Live com a Jessica Simpson e a inimitável Pink na música "Stupid Girl".
Ela é uma prova de que com milhões para gastar, uma imagem que infelizmente é invejada por jovens de todas as idades e em vários locais e nada para se preoucupar, qualquer um pode ser famoso.

0 comentários: