20 de abril de 2010

Abaixo o salto alto na Alemanha


Primeiramente peço desculpas, eu não tenho postado pois a minha linha de telefone que eu uso para a velox tem dado problemas, por isso posso sumir um pouco.
Bom, hoje vou comentar sobre um fato engraçado. Na Alemanha uma empresa proibiu que suas funcionárias usassem sandálias altas em sua área interna.
A desculpa dada pela empresa seria que o caminho é feito por pedras e assim estariam evitando acidentes. Só que, ao invés de aconselharem suas funcionárias e dar liberdade aquelas que sabem andar de salto eles simplesmente proibiram o uso, não importando as suas vontades.
Bom, eu considero isso um absurdo pois acho que uma mulher que anda de salto tem que saber realmente andar de salto porque, quem sabe, anda de salto na chuva, corre e pula, sem sair ou cair do salto.

0 comentários: