5 de abril de 2010

BBB 10


O último BBB foi digamos, diferente. Dessa vez o público não escolheu o mais simpático ou o que mais precisava do dinheiro e sim o que jogava com a maior cara de pau. Lembro a todos os fãs do Dourado que tudo que escrevo aqui é só a minha opnião que pode ter falhas porque eu acompanhava muito fracamente o programa.
O BBB sempre foi um jogo mas sempre foi jogado as escondidas e sempre com a maior discrição possível, tudo o que não aconteceu nesse BBB.
Bate boca de todos os lados, pegação e coisas do tipo são normais, mas a cada dia Dourado provava suas intenções.
Sempre tendendo para o lado de seus companheiros do grupo dos Sarados, Cadu e Lia, eles sempre dava um jeito de se comunicar com quem tivesse a liderança. Era um constante "morde-e-assopra" com todos os participantes. Seu maior atrito era com o Drag Queen Dicésar, com quem discutia quase todo dia.
Depois de sua vitória quase esmagadora em diversos paredões eu imagino que tipo de Big Brother Brasil será o próximo depois da prova que esse BBB deu de que mesmo quando você joga, mesmo que descaradamente, você ainda tem chances de ganhar. Vamos só esperar para ver.

0 comentários: