16 de junho de 2011

Uma despedida diferente

O homem ao lado não é um louco que acha que pode pescar no cimento. Não, ele é um pai louco e dedicado. E isso é totalmente diferente.
O americano (para variar a loucura veio do hemisfério Norte) Dale Price, que mora em Utah, decidiu fazer diferente para receber o filho quando o mesmo chegasse da escola. A mais de 100 dias escolares ele recebe o filho fantasiado. Já foram princesas como Ariel, Bela e Branca de Neve, uniformes militares, chapeuzinho vermelho, Legolas, Gandalf e Frodo, Anakin Skywalker e a Princesa Leia, entre outras. A que eu escolhi para ilustrar o post de hoje é de quando ele finge ser um pescador esquimó que abriu um buraco no gelo para pescar.
Para todas as pessoas que acham que o filho (que tem 16 anos) se sentiria um pouco embaraçado o pai garante no blog ( http://waveatthebus.blogspot.com/ ) que ele nasceu com bom-humor no sangue e que os amigos também adoram.
Desde nova eu ia para o colégio de ônibus público. Quando descobri que lá nos EUA o ônibus é da escola e vem buscar em casa eu quis que importássemos isso, o que, infelizmente, não ocorreu. Mas garanto que, se um dia isso acontecesse, queria meu pai me esperando fantasiado, de cachorro de preferência, ele sabe por quê. Boa noite para todos aqueles que têm pais normais, como os meus.

1 comentários:

Plyra disse...

UHSDUHASudhuASHduashduHDSAU
Muito legal o post! Pais loucos sao os melhores ;D

Materia de hoje muitooo legal!