12 de julho de 2011

Temporada de Filmes - Caso 39

Espero que todos entendam o porquê de uns tempos para cá meu assunto constante ser filmes. Graças ao mágico site Groupon eu consegui uma promoção onde posso pedir até 3 filmes por dia, todos os dias da semana (menos domingo). Por isso os próximos tópicos serão os que mais me chamaram a atenção entre os 3 diários.
O filme do dia é o "Caso 39" com a Reneé Zellweger (famosa graças aos filmes da Bridget Jones) e a Jodelle Ferland (que fez também "Silent Hill" e uma nova-vampira em "Eclipse") que interpretam uma assistente social idealista e uma menina que precisava de ajuda.
Reneé consegue salvar a menina de uma tentativa de assassinato (cuja tentativa foi feita pelos próprios pais da menina) com a ajuda de um amigo policial. A pedido da menina ela então pede a sua guarda provisoriamente, até que uma família seja encontrada.
O que ela não esperava era que o problema poderia ser a menina e não os pais. O fim é muito previsível e tudo mais, mas eu fiquei impressionada mesmo foi com a menina, Jodelle. Ela já é uma figura meio carimbada de meninas amaldiçoadas e graças aos extras eu pude ver que para ela não passa de uma brincadeira! Eu recomendo o DVD também pelo fato do final alternativo (nos extras) ser muito mais interessante do que o escolhido pelo diretor. Eu recomendo a todos. Bom filme!

0 comentários: