7 de março de 2011

Uma Chef Diferente



A história de hoje é para jovens com mais de 18 anos, ou que tiverem acesso à internet, um dos dois porque, nos dias de hoje a pornografia em todos os sentidos está por aí, solta, para quem quiser achar qualquer coisa. É só saber onde procurar.
Agora a nudez vai invadir um ambiente novo: a televisão. Tudo bem que os horários da madrugada de vários canais de tv paga aqui no Brasil já tem esse, digamos, tema. Mas a inovação é que agora no Japão um canal de tv paga adulto vai financiar um programa um tanto diferente, com temática culinária. Não, eles não estão filmando filmes pornôs em uma cozinha mas sim um programa que realmente ensina a cozinhar. A grande sacada é a apresentadora, a chinesa Flora Cheung Ching-sze, de 26 anos, que vai apresentar o show quase nua pois tudo que a impede da nudez total é um avental de plástico transparente. No início do show ela aparece vestida, comprando os ingredientes. As roupas só somem depois, já na cozinha.
Ela diz que a sua meta é atrair mais homens para a cozinha já que a maioria evita o hábito de cozinhar. Tomara que ela consiga! Boa sorte Flora!

0 comentários: